Nascida na terceira geração de uma família de médicos, me apaixonei pela profissão muito cedo, tão logo descobri a beleza de dedicar coração e mente à cura de outros seres humanos. Na adolescência, entusiasmava-me acompanhar as cirurgias realizadas pelo meu tio, assistir à dança dos bisturis, à precisão das mãos que os conduzem e costuram a vida.
Foi sob as luzes de um foco cirúrgico que concluí que não poderia ser outro meu caminho senão o da medicina. Desde então, direciono todos os esforços no sentido de aprofundar meus conhecimentos teóricos e lapidar minha habilidade cirúrgica, em compasso com o constante desenvolvimento tecnológico do setor, mas acima de tudo com enfoque na relação médico-paciente.
Ao longo de mais de dez anos de profissão, pautada por um compromisso inegociável com a ética, tenho feito da humanização da medicina o fio condutor da minha atuação, segura de que os diagnósticos mais precisos são aqueles que nascem de ouvidos e olhos atentos às complexidades de cada paciente. Essa é minha missão de vida.